O melhor lado da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Coincidentemente, hoje assisti 1 documentário pelo History Channel sobre o porta-aviões francês e pensei: é um caminho à ser seguido pelo País do futebol.

coloca em foco as nossas forças anfíbias e, particularmente os meios navais ligados a ela, até mesmo a minha e sua mais recente compra e motivo do muitas discussões acirradas, pois evidencia qual nossas forças anfíbias sãeste uma resposta a procura por uma pergunta.

A fragata Niterói dificilmente permanecerá em operaçãeste. Este navio esta bastante desgastado e muitos sensores e Aparelhamentos foram retirados para casa em outros navios da classe.

Os SSN, apesar do nãeste precisarem emergir para renovar o ar a bordo e reabastecer as baterias e poderem preservar altas velocidades por longo tempo, ainda pecam para operações em grandes áreas, pois, apesar do terem a propriedade por se deslocar em velocidades maiores, ficam cegos e surdos quando nesta condiçãeste e, pior, ficam ruidosos, o de que facilita sua localização e ESTES torna vulneráveis.

Afinal a classe já existe, sendo construída uma lá e outra cá. Talvez tomando pequenas modificações para as necessidades da minha e sua marinha.

É claro de que há outra mfoitrica de que é este caso dos países de que desejam uma predominância A cerca de ESTES outros e buscam estabelecer uma força naval qual supere a Muito mais poderosa de que houver pelo momento (saiba como o esforço da Alemanha do Kaiser em superar a Royal Navy e, hoje, da China em superar a US Navy).

a MB possui consciência das dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário nenhumas que tal mesmo que a vontade do país.

Já possui uns 15 anos qual me apaixonei por assuntos ligados ao desempenho e ao equipamento DE nossas FFAA. Sigo ESTES sites deste grupo e aprecio amplamente a opiniãeste por alguns amigos, neste caso Luiz Monteiro e Nunão. De fato aprendo!

Eu entendi a ideia por planejamento, a ideia de tentar captar uma oportunidade do construir 1 porta-aviões utilizando os franceses.

Reply Rennany Gomes 17 do fevereiro por 2018 at confira este site 12:56 Independente DE opiniões sobre qual deve ser o rumo a ser tomado através minha e sua marinha, acho qual concordamos em duas coisas, qual todos queremos o melhor pra minha e sua armada e de que matérias como esta do renomado jornalista Roberto Lopes usando a brilhante colaboraçãeste do Luiz Monteiro tornam esta trilogia indispensável para quem quer conhecer, informa-se e palpitar porque nãeste, Acerca a área do defesa.

O apego ao multi qualquer coisa acaba distorcendo a visãeste A respeito de as reais necessidades e cria dicotomias desprovido sentido.

“Sei lá essa por porta aviões nuclear é irreal,chega a ser delírio baseada na nossa condição financeira atual.Acho de que 1 porta aviões modesto com Sky jump e uma dúzia do F-35 B seria bastante Muito mais realizável do de que isso.”

1 porta avião consumiria grandes recursos e nãeste projetaria poder,a não ser na regiãeste.coisa que vinte fragatas faz também.

É de modo a isso que tal “Base Aé especialmenterea móvel” existe, controlar áreas do interesse e criar “todo o resto” funcionar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *